Menu

Minha Conta

DEFEITO TÉCNICO

O prazo para troca de um produto com defeito é de 30 trinta dias após a compra. O comprador deve recorrer diretamente ao fabricante para informar-se sobre eventual garantia.

Todo produto passará por uma análise técnica para confirmar o defeito reclamado, caso ele não exista ou seja constatado problema por mau uso, o produto será devolvido para o cliente, que se responsabilizará pela despesas do frete.
O produto deve estar em sua embalagem original e conservada, acompanhado de todos acessórios e manuais.
Para trocas ou devoluções, os custos de envio será por conta do comprador. Lembrando que todos os nossos produtos são conferidos antes do envio para o cliente.

Trocas de Produtos com Defeito
– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Peças íntimas e meias serão trocadas desde que devolvidas com a etiqueta, bem como com o tag de papel, e dentro da embalagem de origem.
– Para troca ou indenização de itens em promoção, será considerado o valor efetivamente pago pelo cliente no ato da compra.

Cancelamento de pedidos:
A Sonho Meu Kids reserva-se ao direito de cancelar automaticamente a compra caso:
A) Seja impossível executar débito referente a compra com cartão
B) Caso o cliente selecione a opção de pagamento depósito bancário ou boleto e não efetue o mesmo em até 2 dois dias corridos.
C) Os dados preenchidos no pedido sejam inconsistentes.

Caso ocorra dúvida com relação ao tamanho e medidas do produto desejado, favor entrar em contato com nossa equipe pelo E-Mail de atendimento falecom@sonhomeukids.com.br que assim que possível retornaremos e passamos a você toda a informação desejada. Sendo assim não há riscos de comprar um produto que não sirva na criança, é melhor pra você e pra gente também, você  compra ótimos produtos com excelentes preços e não tem dor de cabeça.

* As imagens dos produtos contidas no site são fotos reais porém, as cores podem variar de acordo com o dispositivo utilizado para visualização.

 

©2016 SONHO MEU KIDS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Av. Carlos Mori Barros, 160 - Ventania - Cruzília/MG | CNPJ 14.390.093 0001-12
Polaroide Criativo